A escoliose X superação: JÁ ME ARREPENDI ALGUMA VEZ DE TER FEITO A CIRURGIA DE ESCOLIOSE?

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JÁ ME ARREPENDI ALGUMA VEZ DE TER FEITO A CIRURGIA DE ESCOLIOSE?

Oieee pessoal!!!

Hoje eu vim esclarecer uma dúvida muito comum que eu tinha antes de fazer a cirurgia e muita gente tem.

Será que eu já me arrependi alguma vez de ter feito a cirurgia?
Mesmo depois de tudo que que passei ate hoje nesses 5 anos, algumas limitações, algumas privações, uma gestação e parto, cuidar de um bebê e uma criança (meus filhos, uma antes da cirurgia e um depois da cirurgia). E muitas outras coisas que agente vai passando na vida rsrs.
     Eu tinha muito medo de fazer a cirurgia e depois me arrepender. Tinha medo das limitações atrapalharem minha vida. Pois é uma decisão irreversível. Mas com toda essa caixinha de medos e dúvidas eu decidi me operar e corrigir algo que me incomodava muito, que me deixava pra baixo e desmotivada que fazia me sentir diferente das outras pessoas.

   Bom gente a resposta é... EU NUNCA ME ARREPENDI DE TER FEITO A MINHA CIRURGIA. Foi a melhor coisa que eu fiz, essa cirurgia elevou muito minha auto estima me deixou muito feliz. E as limitações que ela nos deixa são poucas. São coisas relevantes (nesse vídeo eu conto e mostro minhas limitações).
Vou deixar o meu vídeo contando pra vocês sobre essa questão é so clicar aqui :
BEIJOOOOSSSS


Um comentário:

  1. Oiii. Vou me internar hj pra fazer minha cirurgia de escoliose amanhã. Já havia te mandado uma msg no YouTube antes.. tenho 2 filhos pequenos.. no que mais penso é quando vou poder ter eles em meu colo novamente.. pelo menos sentada. Como foi pra vc?

    ResponderExcluir

JÁ ME ARREPENDI ALGUMA VEZ DE TER FEITO A CIRURGIA DE ESCOLIOSE?

Oieee pessoal!!! Hoje eu vim esclarecer uma dúvida muito comum que eu tinha antes de fazer a cirurgia e muita gente tem. Será que eu já ...