A escoliose X superação: Meu resultado =)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu resultado =)

      Tive um resultado maravilhoso e estou muito feliz!!!
     Gente minha cirurgia ocorreu tudo bem e pra completar tive um excelente resultado estético e minha cicatriz ficou perfeitinha, o Dr. Djalma Amorim caprichou!!!!
Por isso só tenho a agradecer a ele por ter se mostrado um excelente profissional e colocando em pratica seu conhecimento, pois foi através do senhor que eu alcancei uma grande VITÓRIA. Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue te dando essa sabedoria , OBRIGADA!!!!




Aí está o antes e depois agora é só alegriaaaaaaaa!!!!

9 comentários:

  1. Ficou perfeito mesmo....muito bom os resultados..Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Oscilange agora assim como a Paulinha eu também estou curtindo essa mudança!!
      BjOs

      Excluir
  2. Boa noite, linda! Gostaria de saber onde o Dr. Djalma atende e se ele tem redes sociais... Instagram ou Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda o Instagram dele é @djalmacoluna. Excelente profissional tenho certeza que vai amar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Onde é esse médico ?
    E quanto custou ? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana. Cheguei agora do hospital com minha filha operada de escoliose (tinha 58 graus). Estamos nos adaptando, lutando com a dor que diminui a cada dia, graças a Deus. Mas, tem me incomodado que ela corrigiu a coluna mas muito do restante do corpo está desajustado (quadris, ombros), é normal?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de saber o valor aproximado da cirurgia? Tenho escoliose e muito interesse em fazer essa cirurgia :/

    ResponderExcluir

JÁ ME ARREPENDI ALGUMA VEZ DE TER FEITO A CIRURGIA DE ESCOLIOSE?

Oieee pessoal!!! Hoje eu vim esclarecer uma dúvida muito comum que eu tinha antes de fazer a cirurgia e muita gente tem. Será que eu já ...