A escoliose X superação: Cuidando da cicatriz!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cuidando da cicatriz!


     Cuidar da cicatriz é importante pra evitar queloides e o escurecimento.
Hoje vou falar como eu cuidei da minha cicatriz. Como eu ja comentei em um poste abaixo, depois de quase um mês que fiz minha cirurgia marquei uma consulta com a dermatologista pra ela me orientar. Ja que essa cicatriz fica numa area esposta nós não queremos que ela fique feia. E vou falar pra voces que eu tenho tendencia a desenvolver queloides.  Então #partiu cuidar da minha companheira e deixar ela linda rsrs.

     Então gente, a dra me falou pra não tomar sol na cicatriz caso acontecesse passar protetor solar e o mais importante, uma pomada milagrosa, maravilhosa e perfeita, chamada >>>>> Kelo cote <<<<<. Mas so podia iniciar esse processo quando a casquinha que se forma devido a cicatrização caísse totalmente. E assim eu fiz tudo certinho e minha cicatriz ficou muuuito linda kkkkk.
Gente eu paguei por ela R$ 140,00, mas o preço pode variar e com certeza super valeu a pena e super indico. Ela é em forma de gel.


VÍDEO NO CANAL MOSTRANDO A CICATRIZhttps://youtu.be/j5kf5mxZxgA

FOTO: :

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ARREPENDI ALGUMA VEZ DE TER FEITO A CIRURGIA DE ESCOLIOSE?

Oieee pessoal!!! Hoje eu vim esclarecer uma dúvida muito comum que eu tinha antes de fazer a cirurgia e muita gente tem. Será que eu já ...